publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Palmas recebe 3ª etapa de circuito nacional de vôlei de praia

05/07/2017 23h27 | Atualizado em: 05/07/2017 23h42

Divulgação O evento, oficial da CBV, será realizado na Praia da Graciosa de 6 a 9 de julho

Palmas recebe na temporada de férias 2017 a 3ª etapa do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia. O evento, oficial da CBV, será realizado na Praia da Graciosa de 6 a 9 de julho e traz a Palmas atletas de destaque nacional e internacional como os campeões Halley, Benjamin e Arthur Lance.

O Challenger terá a participação de 33 duplas masculinas e 24 duplas femininas. Astros e estrelas mundiais da modalidade se enfrentarão na arena montada na Orla da Capital, que acaba de ser revitalizada para receber milhares de palmenses e turistas nessa temporada.

O evento será uma grande oportunidade de entretenimento para as famílias, mas também para a divulgação das belezas e potencialidades da capital tocantinense. Serão mais de 12 horas de transmissão dos grandes duelos nas areias, com a cobertura de profissionais responsáveis pelos maiores eventos esportivos do País.

O Voleibol tocantinense será representado por 10 atletas no torneio masculinos e 6 atletas no feminino. O Tocantinense Averaldo, principal jogador do estado, vencedor do SuperPraia 2015, formará dupla com o veterano Benjamin, que disputou as olimpíadas de 2004, venceu o Circuito Banco do Brasil em 2000 e foi vice campeão mundial em 2002 e 2003. Com resultados nacionais e internacionais expressivos no indoor, Juarez Junior parte para as areias e fará dupla com o Cearense Matheus. Paulo André e Elias Junior, Batata e Thiago, Victor e Bruno e Cleomar e Dyego também estarão em quadra representando o Vôlei Tocantins. No feminino destaque para Mayana que já conquistou pódios nacionais e jogará em casa com a carioca Diana (estão atualmente na 8ª posição do ranking nacional). Silvania fará parceria com paraense Índia e as tocantinenses Nayara e Hellem, que trazem na bagagem títulos nacionais e internacionais na quadra, estreiam em 2017 a parceria na areia. Estarão na disputa também as novatas Antônia e Gabrielle, lideres do ranking estadual na categoria sub 18.

O Circuito Brasileiro Challenger - etapa Palmas - é realizado pela CBV e organizado pela Federação Tocantinense de Voleibol em parceria com a Prefeitura de Palmas.

 

Da Ascom/Federação Tocantinense de Voleibol

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.