publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 14 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Curso preparatório para o Enem 2017 tem inscrições prorrogadas

12/07/2017 10h07 | Atualizado em: 12/07/2017 10h23

Divulgação O cursinho terá 200 vagas distribuídas em duas turmas de 100 alunos cada

Os estudantes de ensino público que estejam interessados em entrar no ensino superior ainda podem se inscrever no Palmas Aprova, cursinho pré-vestibular com foco no Enem 2017, já que as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de julho. Os interessados devem entregar a documentação em envelope lacrado na Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP) e na Estação Juventude, no Setor Santa Bárbara, além de uma doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Conforme prevê o edital, só podem se inscrever candidatos residentes em Palmas que tenham concluído ou estejam cursando o 3° ano do ensino médio em escola pública (ou em escola privada com bolsa de estudo de 100% do valor da mensalidade).

O cursinho terá 200 vagas distribuídas em duas turmas de 100 alunos cada. As aulas serão ministradas na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo – Setor Santa Fé II, no período noturno, a partir do segundo semestre de 2017.

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.