publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 21 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Governador inaugura obras em escola e estradas

07/08/2017 18h04 | Atualizado em: 07/08/2017 18h41

Divulgação/Juliana Carneiro Colégio Estadual Paulina Câmara, em Barrolândia, na região central do Tocantins, teve sua capacidade de atendimento triplicada

O governador Marcelo Miranda (PMDB), acompanhado da vice-governadora, Claudia Lelis (PV), entregou na manhã desta segunda-feira, 7, obras em 34,03 km de estradas vicinais, no município de Barrolândia, na região ccentral do Tocantins. 

Ao todo foram investidos R$ 986.026,93 na adequação das estradas vicinais do município, oriundos de financiamento feito com o Banco Mundial (Bird), do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS) Vicinais.

Foi entregue um total de 27 obras, sendo 17 bueiros tabulares de concreto, oito bueiros celulares de concreto e duas pontes pré-moldadas de concreto de 10 metros. As ações foram desenvolvidas a partir de consultas públicas, quando as demandas da comunidade foram expressas e agora atendidas.

Delegacia

Após a inauguração das obras, o governador visitou a nova sede da Delegacia da Polícia Civil de Barrolândia, que graças à parceria firmada entre o Governo do Estado e o Município, retoma o seu funcionamento. Outro fator importante para o retorno das atividades foram as nomeações dos aprovados no concurso da Polícia Civil, feitas em maio e junho.

Escola

A agenda do governador no município foi encerrada com a inauguração da reforma e ampliação do Colégio Estadual Paulina Câmara. A unidade escolar teve sua capacidade de atendimento triplicada, podendo atender até 490 alunos. Atualmente são 172 estudantes matriculados do 6º ao 9º ano.

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.