publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Presa em Palmas jovem que aplicou golpe em namorado virtual do MA

10/08/2017 16h10 | Atualizado em: 12/09/2017 13h17

Divulgação/SSP-TO Luanny Silva Ribeiro, de 26 anos, dizia que se chamava Rafaela e que morava em Parauapebas (PA)

REDAÇÃO


Uma jovem foi presa, na tarde da última terça-feira, 08, em um hotel de Palmas, por crime de estelionato. A suspeita é Luanny Silva Ribeiro, de 26 anos. 

Responsável pelas investigações, o delegado Jéter Aires, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, afirmou que Luanny usava o nome de Rafaela para enganar o namorado virtual, um homem que mora em São Luís (MA), e aplicar um golpe nele.

A suspeita mentia para a vítima dizendo que morava em Parauapebas (PA). Pela internet, Luanny pedia ao homem que depositasse dinheiro na conta dela. Ela inventava histórias para justificar a necessidade dos depósitos. O homem acreditava e mandava grandes quantias para a namorada.

Durante o relacionamento, a vítima teria depositado quase R$ 33 mil na conta de Luanny. No dia da prisão, a polícia apreendeu com a jovem, R$ 2,7 mil em espécie e vários objetos adquiridos com dinheiro do golpe. 

A polícia não revelou o nome do homem, mas disse que o golpe foi descoberto depois que a vítima começou a desconfiar das histórias contadas pela suspeita. 

Luanny foi autuada em flagrante por estelionato e, em seguida, levada para a carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.