publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 23 de agosto de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Jovem morre depois de motocicleta colidir com carro de passeio no TO

Acidente ocorreu na TO-222, entre as cidades de Carmolândia e Araguanã

10/08/2017 18h48 | Atualizado em: 11/08/2017 17h34

Foto 1: Reprodução/Facebook; Fotos 2 e 3: Divulgação O representante comercial Rafael Lima dos Santos, de 26 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira, 10, na TO-222, entre Carmolândia e Araguanã, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
 

Um jovem morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira, 10, na TO-222, entre a cidade de Carmolândia e o povoado de Jacilância, em Araguanã, na região norte do Tocantins. A vítima é Rafael Lima dos Santos, de 26 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Os veículos colidiram depois que um deles invadiu a pista contrária. Com o impacto, Rafael, que estava conduzindo a moto, foi arremessado a vários metros de distância. O jovem morreu na hora. O veículo ficou completamente destruído.

No carro estavam duas pessoas, o motorista e uma idosa. O homem saiu ileso e permaneceu no local do acidente aguardando a chegada do socorro. Já a mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Araguaína. O estado de saúde dela é estável e não há risco de morte. 

Após perícia no local da colisão, o corpo de Rafael foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. O jovem morava na cidade e trabalhava como representante comercial.

Amigos, parentes e conhecidos usaram o perfil de Rafael no Facebook para lamentar a morte. "A gente (...) nunca está preparado pra perder alguém. Ainda mais alguém como você parceiro!", lamentou um internauta. 

A Polícia Científica informou que o laudo com as causas da batida deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.