publicidade
publicidade
Max:36° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 22 de outubro de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Dono de food truck é preso suspeito de furto de energia em Palmas

Policiais se fingiram de clientes para arrancar confissão do comerciante

11/08/2017 16h39 | Atualizado em: 14/08/2017 13h29

Ilustração Policiais civis se passaram por clientes e arrancaram confissão do suspeito de que estava furtando energia elétrica

REDAÇÃO


O dono de um food truck foi preso, na tarde desta quinta-feira, 10, por furto de energia elétrica, em Palmas. O estabelecimento comercial do suspeito, que não teve o nome divulgado, fica na Quadra 403 Sul.

De acordo com o delegado Elirio Putton, da
 Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Praticados Contra Concessionárias de Serviços Públicos, o comerciaante nunca tinha solicitado à Energisa o fornecimento de energia para o empreendimento. “A Polícia Civil recebeu uma denúncia na tarde desta quinta e se deslocou ao local, se passando por clientes. Percebemos que havia uma ligação clandestina ligando diretamente o food truck à rede de energia, sem medição”, explicou a autoridade policial. 

Ainda segundo o delegado, ao conversar com o proprietário do food truck, o suspeito informou que estava desde o mês de junho utilizando aquele ponto, e que tinha conhecimento que estava furtando energia elétrica. “Acionamos a equipe de peritos oficiais e efetuamos a prisão em flagrante”, completou Putton. 

O comerciante foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado. Ele pagou a fiança e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.