publicidade
publicidade
Max:38° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 24 de outubro de 2017
Siga a REDE TO

Municípios

Araguaína: Jovem morre em acidente a caminho do trabalho

Colisão entre moto e caminhão aconteceu no setor Universitário

11/08/2017 16h57 | Atualizado em: 14/08/2017 16h09

Divulgação Glaudiomar Santos Ferreira, de 20 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido pelo Samu

REDAÇÃO


Um jovem morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 11, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Glaudiomar Santos Ferreira, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Glaudiomar seguia de moto para o trabalho quando o veículo se chocou com um caminhão carregado com materiais de construção. A colisão ocorreu no cruzamento da rua Pitágoras com a Joaquim Monteiro, no setor Universitário. 

O motociclista chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas acabou morrendo dentro da viatura da Samu. 

O corpo de Glaudiomar foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A PM informou que o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu depois que o caminhão, que trafegava pela Joaquim Monteiro, invadiu o cruzamento com a Pitágoras. 

A Polícia Técnico-Científica informou que o laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em até 30 dias. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.