publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem é encontrado morto e outro ferido dentro de carro em avenida da capital

14/08/2017 10h10 | Atualizado em: 18/08/2017 11h44

Divulgação De sexta, 11, para segunda-feira, 14, Palmas registrou cinco assassinatos: casos de violência têm assustado os moradores

REDAÇÃO


Um jovem foi encontrado morto e outro ferido dentro de um carro, na madrugada desta segunda-feira, 14, na avenida Palmas Brasil, na região sul de Palmas. 

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi localizado por volta das 2 horas. Testemunhas disseram que viram o instante em que um terceiro rapaz abandonou o automóvel. Ele estaria conduzindo o carro.

Pelas informações apuradas, é possível concluir que o veículo, com três ocupantes, foi atacado por tiros momento antes, quando trafegava por uma rua em Taquaralto. O motorista conduziu o carro até a Palmas Brasil, onde resolveu deixar o automóvel. 

No ataque, os dois passageiros acabaram baleados. Daniel, conhecido como "Neguim", de 21 anos, morador do Santa Bárbara, morreu após levar um tiro na cabeça. Já o outro jovem, que não teve o nome divulgado, foi atingido no peito, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que irá investigar o caso. Até a conclusão deste texto, nenhum suspeito de realizar os disparos tinha sido preso. 

Violência

Os casos de violência têm assustado os moradores de Palmas nos últimos dias. Na sexta-feira, 11, quatro pessoas foram assassinadas na capital. Os crimes, entre eles um duplo homicídio, aconteceram no Aureny I, III e Taquari, todos na região sul. Entre as vítimas estão um ex-detento e um menor que tinha deixado há poucos dias o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). Segundo a Polícia Civvil (PC), pelo menos três assassinatos podem ter relação com uma disputa entre duas facções criminosas que atuam no estado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.