publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 16 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Processo seletivo do SESI oferece vagas em Araguaína e Gurupi

17/08/2017 17h33 | Atualizado em: 17/08/2017 23h03

Divulgação As vagas são ofertadas para professores de Língua Portuguesa e Educação Física em Gurupi e Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais em Araguaína

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com processo seletivo aberto para o preenchimento de quatro vagas distribuídas nas cidades de Araguaína e Gurupi. As vagas são ofertadas para professores de Língua Portuguesa e Educação Física em Gurupi e Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais em Araguaína. Interessados devem estar atentos aos editais que possuem as datas das etapas do processo que inicia com o envio de currículos para análise curricular. O cronograma por vaga e cidade, pré-requisitos e informações adicionais devem ser conferidas no portal acessando o link Editais.

Para as vagas de professor de Língua Portuguesa, Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais o prazo final para envio de currículos é o dia 18 de agosto, de acordo com as especificações do edital. Interessados na vaga de professor de Educação Física têm até o dia 22 de agosto.

A vaga para professor de Língua Portuguesa exige experiência na área e licenciatura em Português/Inglês. Já o processo seletivo para professor de Educação Física tem pré-requisito de experiência de, no mínimo, 6 meses em ginástica laboral, atividades recreativas, lúdicas, natação adulto/infantil e afins.

Em Araguaína, os interessados na oportunidade para Auxiliar de Manutenção devem possuir 6 meses de experiência em mecânica geral, eletricidade, solda, hidráulica e marcenaria. Para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, o candidato deve possuir 6 meses de experiência em trabalhos de copa, limpeza e conservação.

Candidatos interessados nas vagas oferecidas em Gurupi devem enviar currículo, no formato indicado, para o e-mail [email protected] e observar o edital correspondente à vaga desejada (Nº 13/2017 e 14/2017). Em Araguaína o e-mail é [email protected] e o edital nº 12/2017.

 

Da Ascom/Sistema Fieto

Leia sobre: AraguaínaEditalEmpregosGurupi OportunidadeSesiTrabalhoVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.