publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de março de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Acidente envolvendo cantor sertanejo mata 1 pessoa no Tocantins

21/08/2017 11h05 | Atualizado em: 21/08/2017 11h27

Divulgação Carro capotou depois de bater contra padrão de energia, na noite deste domingo, 20, em Aliança do Tocantins, na região sul do estado

REDAÇÃO


O cantor David, da dupla sertaneja David e Emanuel, ficou ferido em um acidente com morte registrado no começo da noite deste domingo, 20, na cidade de Aliança do Tocantins, na região do sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), David Lacerda e o amigo, Wanderson Carneiro, estavam em um carro que capotou depois de bater contra um padrão de energia. Ambos os ocupantes foram arremessados para fora do automóvel. 

Motorista do veículo, Wanderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já David foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). 

O acidente ocorreu na rua 1, setor Aliança. Segundo testemunhas, os dois tinham acabado de deixar um bar nas redondezas.  

O corpo de Wanderson foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberado para sepultamento. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.