publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Mulher morre e 2 ficam feridas em acidente de carro na rodovia TO-080

21/08/2017 11h28 | Atualizado em: 22/08/2017 22h45

Foto 1: Reprodução/Facebook Wanessa Cristina de Oliveira, de 29 anos, morreu em acidente, no último sábado, 19, na TO-080, entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins

REDAÇÃO
 

Um acidente de carro matou uma mulher e feriu outras duas, na manhã do último sábado, no km 49 da TO-080, entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins.

De acordo com os bombeiros, o veículo em que estavam as mulheres saiu da pista e bateu contra a árvore depois que a motorista, Maria Elza Alves Pinto, de 49 anos,
 perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Com a colisão, os airbags foram acionados. Maria Elza e a irmã dela, Martelena Alves Pinto, de 41 anos, que estava no banco da frente, sofreram lesões leves.

Já a jovem Wanessa Cristina de Oliveira, de 29 anos, que estava na parte de trás do veículo, foi arremessada para frente e acabou não resistiu aos ferimentos. O corpo dela ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros.

Maria Elza e Martelena foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. 

A Polícia Científica esteve no local do acidente e informou que o laudo com as causas da colisão deve ficar pronto em algumas semanas. 

O corpo de Wanessa foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso e liberado para sepultamento. 

As três mulheres são membros da Igreja do Evangelho Quadrangular de Paraíso e estavam indo para Palmas buscar uma cantora gospel que iria se apresentar na congregação. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.