REDAÇÃO
Um acidente de carro matou uma mulher e feriu outras duas, na manhã do último sábado, no km 49 da TO-080, entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins.
De acordo com os bombeiros, o veículo em que estavam as mulheres saiu da pista e bateu contra a árvore depois que a motorista, Maria Elza Alves Pinto, de 49 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem.
Com a colisão, os airbags foram acionados. Maria Elza e a irmã dela, Martelena Alves Pinto, de 41 anos, que estava no banco da frente, sofreram lesões leves.
Já a jovem Wanessa Cristina de Oliveira, de 29 anos, que estava na parte de trás do veículo, foi arremessada para frente e acabou não resistiu aos ferimentos. O corpo dela ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros.
Maria Elza e Martelena foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.
A Polícia Científica esteve no local do acidente e informou que o laudo com as causas da colisão deve ficar pronto em algumas semanas.
O corpo de Wanessa foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso e liberado para sepultamento.
As três mulheres são membros da Igreja do Evangelho Quadrangular de Paraíso e estavam indo para Palmas buscar uma cantora gospel que iria se apresentar na congregação.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.