publicidade
Araguaína-TO, quarta, 05 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Estado

TO-164: Homem morre após perder controle de motocicleta na rodovia

Acidente ocorreu entre Araguanã e Carmolândia, no norte do Tocantins

21/08/2017 12h10 | Atualizado em: 22/08/2017 22h17

Fotos: Divulgação André Pereira de Souza, de 35 anos, morreu em um acidente de moto registrado na madrugada desta segunda-feira, 20, na TO-0164, no norte do Tocantins

REDAÇÃO


Um homem morreu em um acidente de moto, na madrugada desta segunda-feira, 21, na TO-164, entre o povoado de Jacilândia, em Araguanã, e a cidade de Carmolândia, na região norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar (PM), André Pereira de Souza, de 35 anos, seguia sozinho em uma motocicleta quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em meio a vegetação.

O acidente ocorreu durante a madrugada, mas o corpo do motociclista só foi localizado, na manhã desta segunda, por pessoas que passavam pela rodovia.

Após perícia no local do acidente, o cadáver de André foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A Polícia Científica informou que o laudo com as causas da fatalidade deve ficar pronto em algumas semanas. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.