publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 16 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Desmanche é fechado e irmãos detidos por receptação

31/08/2017 21h16 | Atualizado em: 01/09/2017 22h00

Divulgação/SSP-TO Peças de motos furtadas eram comercializadas em uma casa na Quadra 106 Norte

REDAÇÃO


A Polícia Civil (PC) fechou, na manhã desta quinta-feira, 31, uma desmanche clandestino de motocicletas roubadas e furtadas, em Palmas. Dois irmãos foram detidos. 

De acordo com o delegado Rossílio Souza Correia, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), Luk Gabriel Duarte, de 19 anos, e o irmão dele, de 17, usavam a internet para vender peças de motos furtadas.

As peças ficavam em uma residência localizada na 106 Norte. Na operação desta quinta, os agentes foram até o local e apreenderam com os suspeitos, uma moto furtada no último dia 27, na quadra onde ficava o desmanche.  

Dando sequência aos trabalhos, a polícia apreendeu uma segunda motocicleta furtada, dessa vez, na casa de Isanio Wagner de Sousa Nascimento. O veículo tinha sido subtraído no dia 23 de agosto deste ano, na Quadra 203 Norte. 


Luk Gabriel foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e, em seguida, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas. Já o irmão dele foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude. Isanio também foi autuado por receptação e responderá a processo criminal 

Segundo o delegado, tanto as motocicletas quanto as peças apreendidas foram levadas para a sede da Derfrva, onde serão periciadas e devolvidas aos seus verdadeiros proprietários. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.