publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 27 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Feira da Beleza espera receber 10 mil visitantes em Araguaína

14/09/2017 20h22

Divulgação A Febeara contará com 50 expositores apresentando todas as tendências de moda e beleza, artesanato e praça de alimentação

A segunda edição da Feira de Beleza de Araguaína (Febeara) acontece nos dias 17 e 18, no Centro de Atividade do Trabalhador (CAT). A feira contará com palestras, cursos, workshops, desfiles e mostra das tendências de moda e beleza, artesanato e praça de alimentação. São 50 expositores de todo o Brasil que deverão receber mais de 10 mil visitantes.

O evento contará ainda com a “Beleza do Bem”, onde os interessados poderão realizar um procedimento de beleza, como maquiagem, corte, escova, designer de sobrancelhas e coloração ou química, em troca de um quilo de alimento não perecível.

A Febeara contará ainda com as presenças VIP do ex-participante do reality show Big Brother Brasil Dicesar Ferreira, que apresentará o evento como a personagem Dimmy Kieer, e ainda o hair stylist Marco Maia, ganhador do prêmio Tesoura de Ouro nos anos de 2015, 2016 e 2017.

Meio ambiente e beleza

A Prefeitura é parceira do evento. No domingo, 17, das 10 às 12 horas, a superintendente de Meio Ambiente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Luana Barbosa, ministrará palestra com o tema “Meio ambiente x Salão de Beleza”.

A técnica explicará aos expositores a forma correta de diversos procedimentos comuns nos salões de beleza, como o descarte de embalagens e produtos.

A entrada na feira custará apenas dois quilos de alimentos não-perecíveis, que poderão ser levados durante a feira ou trocados com antecedência pelo ingresso nas Lojas Noroeste.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.