publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 29 de março de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Capotamento: Acidente em curva mata homem e fere mulher na TO-080

O acidente ocorreu no domingo, 17, próximo à ponte sobre o rio Coco

18/09/2017 12h20 | Atualizado em: 19/09/2017 14h26

Foto 1: Divulgação; Foto 2: Arquivo Pessoal O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo, 17, na TO-080, entre as cidades de Paraíso do Tocantins e Monte Santo, na região central do estado

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um acidente de carro matou uma pessoa e feriu outra, na tarde deste domingo, 17, na TO-080, entre as cidades de Paraíso do Tocantins e Monte Santo, na região central do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a fatalidade ocorreu por volta das 17h40, próximo à ponte sobre o rio Coco. Amaury Rodrigues da Silva, de 54 anos, seguia em uma caminhonete pela rodovia, quando perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista, capotou várias vezes e só partou depois de atingir algumas árvores.

Amaury foi arremessado para fora do carro e morreu após ter o crânio esmagado. A companheira dele, que também estava no automóvel, foi socorrida pelos bombeiros e levada, primeiro, para o Hospital Regional de Paraíso e, depois, para o Hospital Geral de Palmas. Segundo o HGP, a mulher, que não teve o nome divulgado, não corre risco de morte. 

O corpo de Amaury foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso e liberado, ainda neste domingo, para sepultamento. 

A Polícia Técnico Científica esteve no local do acidente e informou que o laudo com as causas do capotamento deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.