O crime aconteceu em agosto e o motivo seria uma dívida do tráfico
REDAÇÃO
REDE TO
Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira, 18, suspeitos de uma tentativa de homicídio, ocorrida em agosto deste ano, em Filadélfia, na região norte do Tocantins.
De acordo com o delegado Luís Eduardo Amaral Freitas, responsável pelas investigações, Waleffe Fernandes da Silva, vulgo “Kako”, e Fábio Pereira dos Reis, vulgo “Fabinho”, foram detidos preventivamente depois que a Polícia Civil (PC) reuniu provas do envolvimento deles com o crime.
A tentativa de assassinato aconteceu por volta da 1h30 da madrugada do dia 19 de agosto de 2017. A polícia afirma que Fábio, armado com um revólver e agindo a mando de Wallefe, efetuou disparos contra Thales Alves de Oliveira. A vítima, atingida na coxa, foi socorrida e conseguiu se recuperar dos ferimentos.
O delegado afirma que o crime foi motivado por uma dívida relacionado ao tráfico de drogas. A vítima estaria devendo uma quantia em dinheiro para Wallefe.
Segundo a polícia, Wallefe costumava se exibir com armas de fogo, inclusive postando fotos em redes sociais.
Os dois suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio qualificado e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, onde permanecem presos.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.