publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia indicia membro de quadrilha que explodiu e roubou bancos em Pium

21/09/2017 17h45 | Atualizado em: 22/09/2017 11h02

Divulgação Polícia diz que Miguel Antonio Soares é um dos integrantes do grupo que explodiu a agência do Bradesco e roubou a do Sicoob, em Pium, na região sudoeste do Tocantins

REDAÇÃO


A Polícia Civil (PC) indiciou um homem suspeito de participar da explosão de uma agência bancária e do assalto a outra, em Pium, na região sudoeste do Tocantins, em janeiro. 

De acordo com o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, responsável pelas investigações, a Polícia Civil (PC) concluiu, durante o inquérito, finalizado nesta quarta-feira, 20, que Miguel Antonio Soares é um dos integrantes do grupo que aterrorizou Pium na madrugada de 12 de janeiro deste ano.

Conforme as investigações, por volta das 3 horas da madrugada daquele dia, criminosos fortemente armados roubaram R$ 14,8 mil de uma agência do Sicoob Credipar e explodiram o prédio do Bradesco em Pium. Na ocasião, o grupo também efetuou vários disparos contra o Fórum e o destacamento da Polícia Militar (PM) na cidade. 

Depois de reunir provas do envolvimento de Miguel Antonio com a ação, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito. A Justiça aceitou o pedido e, cumprida a ordem, o homem, indiciado por roubo praticado na modalidade "Novo Cangaço", foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas. 

O delegado afirmou que Miguel já responde a outras quatro ações penais por crimes como furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 

Segundo Queiroz, as investigações continuam com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos no crime. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.