publicidade
publicidade
Max:36° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 22 de outubro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Carro de passeio sai da pista, capota e mata 2 mulheres no Tocantins

O acidente ocorreu na rodovia TO-070, entre Dueré e Formoso do Araguaia

09/10/2017 10h50 | Atualizado em: 10/10/2017 20h44

Foto 1: Montagem REDE TO; Foto 2: Divulgação Maria Zélia Ribeiro de Castro, de 30 anos, e Marilene Amorim Sargedas, de 28, morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 08, na TO-070, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente registrado na madrugada deste domingo, 08, na TO-070, entre as cidades de Dueré e Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a tragédia aconteceu por volta das 4 horas. As cinco pessoas retornavam para Dueré depois de participarem de uma festa na zona rural, quando o carro de passeio em que elas estavam saiu da pista e capotou várias vezes depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Duas ocupantes, Maria Zélia Ribeiro de Castro, de 30 anos, e Marilene Amorim Sargedas, de 28, foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Gurupi. Segundo o IML, a liberação aconteceu na tarde de domingo, quando parentes foram ao órgão e reconheceram as vítimas. Nenhuma delas portava documento de identificação. 

Raimundo Ferreira de Souza, de 34 anos, e Manuel Ferreira Lima sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Uma mulher, que não teve o nome divulgado, sofreu lesões leves, recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Formoso do Araguaia e foi liberada. 

A Polícia Técnico-Científica esteve no local do capotamento e informou que o laudo pericial com as causas do acidente deve ficar pronto em algumas semanas.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.