publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 18 de dezembro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Colisão entre carro e motocicleta mata uma pessoa no Tocantins

A batida frontal aconteceu na TO-080, entre Marianópolis e Divinópolis do TO

09/10/2017 20h37 | Atualizado em: 09/10/2017 22h00

Edson Gilmar/Arquivo Surgiu Homem morreu após colidir moto com carro de passeio, neste domingo, 08, na TO-080, entre as cidades de Marianópolis e Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado

REDAÇÃO


Um homem morreu em um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio, no começo da noite deste domingo, 08, na TO-080, entre as cidades de Marianópolis e Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a colisão ocorreu por volta das 18h30. Os veículos bateram de frente depois que o motociclista invadiu a pista contrária.

O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem não portava documentos pessoais. Testemunhas disseram tê-lo visto ziguezagueando na pista antes da colisão.

Após perícia no local do acidente, o corpo do motociclista foi encaminhado para exames e identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. 

Nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido. O motorista prestou esclarecimentos na Delegacia de Plantão de Paraíso e foi liberado. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar a conclusão do laudo pericial para apurar eventuais responsabilidades. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.