publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 18 de dezembro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Jovem morre após carro sair da pista e colidir com árvore no TO

09/10/2017 20h40 | Atualizado em: 09/10/2017 23h12

Foto 1: Reprodução/Facebook; Foto 2: Divulgação Rodrigo Pereira dos Santos, de 19 anos, morreu ao ser arremessado para fora de carro após colisão com árvore em Campos Lindos, na região nordeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um acidente de carro matou um jovem, na manhã desta segunda-feira, 09, na TO-226, perto da cidade de Campos Lindos, na região nordeste do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Rodrigo Pereira dos Santos, de 19 anos, trafegava pela rodovia, quando perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do automóvel. Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem estava sozinho no carro.

O corpo do condutor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e após exames, liberado para sepultamento. 


No perfil de Rodrigo no Facebook, dezenas de amigos, parentes e conhecidos lamentaram a morte do jovem. "Meu amigo, por que você teve que partir tão cedo?", questionou uma internauta. "Vai deixar muitas saudades", disse outra. "Vai ficar sempre na memória de todos!", exclamou uma terceira. 

A Polícia Técnico-Científica informou que o laudo com as causas do acidente deve ser concluído em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.