publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 18 de dezembro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Acidente de carro mata pai de vereador e fere outras 4 pessoas no Tocantins

10/10/2017 19h58 | Atualizado em: 16/10/2017 16h03

Divulgação Veículo capotou na manhã desta terça-feira, 10, perto da cidade de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente de carro ocorrido na manhã desta terça-feira, 10, na TO-020, perto da cidade de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins.

De acordo com informações dos bombeiros, o veículo capotou várias vezes depois que o motorista perdeu o controle da direção em um trecho de reta próximo a uma curva.

Messias Jorge Coelho (foto ao lado), de 84 anos, um dos ocupantes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O idoso é pai do vereador de Aparecida do Rio Negro, Jorge Brasil Coelho (PR).

O veículo era conduzido por Leonice Coelho, filha de Messias e ex-secretária municipal em Aparecida. Também estava no automóvel, a companheira do idoso, Francisca Brasil Coelho, um outro filho dele, Isaías Brasil, e uma neta, Kênia Brasil.

Leonice, Francisca, Isaías e Kenia foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP). 

Após perícia no local do capotamento, o corpo de Messias foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e foi liberado para sepultamento. 

Os bombeiros disseram que o trecho onde ocorreu o capotamento apresenta boas condições de tráfego e só o laudo pericial poderá identificar o que provocou o acidente. O resultado do trabalho realizado pela Polícia Técnico-Científica deve ser divulgado em algumas semanas.

Em nota, o prefeito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim (PSD), lamentou a tragédia e destacou o legado deixado por Messias para o município tocantinense. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.