publicidade
publicidade
Max:31° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 13 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Colisão entre ônibus escolar e caminhão mata 1 pessoa e deixa feridos em Palmas

Acidente aconteceu na TO-030, entre Taquaralto e Taquaruçu, em Palmas

16/10/2017 13h01 | Atualizado em: 23/10/2017 19h25

Fotos: Divulgação Ônibus escolar colidiu com caminhão da Energisa, na manhã desta segunda-feira, 16, na TO-030, entre o setor Taquaralto e o distrito de Taquaruçu, em Palmas

REDAÇÃO
REDE TO


Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhou matou uma pesssoa e deixou vários feridos, na manhã desta segunda-feira, 16, na TO-030, entre o setor Taquaralto e o distrito de Taquaruçu, em Palmas.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois veículos se chocaram depois que um deles invadiu a pista contrária. Com o impacto da colisão, o ônibus tombou, atingindo um fio de alta tensão. 

O caminhão transportava seis funcionários da empresa Energisa Soluções. Um deles, Ivonei de Sousa Soares, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

No ônibus estavam cerca de 20 estudantes da Escola Família Agrícola de Porto Nacional. Os alunos seguiam para a unidade quando o acidente aconteceu. Um deles ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros.

As vítimas que sofreram ferimentos graves foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP). As que sofreram escoriações foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul da capital. Os nomes não foram divulgados. 

Após perícia no local da batida, o corpo de Ivonei foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. 


A Polícia Técnico-Científica informou que o laudo com as causas da colisão deve ficar pronto em algumas semanas. Conforme relatos de testemunhas, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e invadiu a contramão depois de passar mal. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.