publicidade
publicidade
Max:30° Min:24°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 17 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Homem morre após ter a perna arrancada em acidente entre carro e moto no TO

O acidente ocorreu na TO-126, entre Tocantinópolis e Maurilândia, no Bico

16/10/2017 17h59 | Atualizado em: 23/10/2017 19h26

Divulgação Colisão entre moto e caminhonete matou uma pessoa, na tarde deste domingo, 15, na TO-126, entre as cidades de Maurilândia e Tocantinópolis, no extremo norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Uma pessoa morreu em um acidente registrado na tarde deste domingo, 15, na TO-126, entre as cidades de Tocantinópolis e Maurilândia, no extremo norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Diassis Moraes Silva (foto ao lado) trafegava de moto pela rodovia quando bateu contra uma caminhonete que seguia na direção contrária. 

O impacto da colisão foi tão violento que o motociclista teve uma das pernas arrancadas. Francisco não resitiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis e, após exames, liberado para sepultamento. 

O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, prestou esclarecimentos na Delegacia de Plantão de Tocantins e foi liberado. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar a conclusão do laudo pericial para apurar eventuais responsabilidades. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.