publicidade
publicidade
Max:35° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, domingo, 19 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Capotamento: Acidente de carro mata professor e comerciante no Bico

Acidente aconteceu na TO-126, próximo a cidade de Itaguatins

17/10/2017 23h11 | Atualizado em: 18/10/2017 23h14

Divulgação/Railson Santos O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16, no km 45 da TO-126, perto da cidade de Itaguatins, no extremo norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 16, na TO-126, perto da cidade de Itaguatins, no extremo norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

De acordo com a Polícia Militar, a fatalidade foi registrada por volta das 14 horas no km 45 da rodovia. Um carro de passeio saiu da pista, cruzou uma cerca agropecuária e capotou depois de bater contra um cupinzeiro.

Os dois ocupantes, o professor Jamerson Sales de Sousa, de 43 anos, e a esposa dele, a comerciante Marilene Marinho Alves de Sousa, de 42, não resistiram aos ferimentos e morreram presos às ferragens. Os bombeiros usaram um equipamento especial para cortar a lataria do veículo e resgatar os corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis. 

A PM informou que é preciso aguardar a conclusão do laudo pericial para apontar as causas do acidente. Testemunhas relataram que o capotamento aconteceu depois que o motorista perdeu o controle da direção. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.