publicidade
publicidade
Max:28° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Colisão entre carros mata criança e fere outras 4 pessoas no TO

17/10/2017 23h43 | Atualizado em: 18/10/2017 00h07

Divulgação O acidente ocorreu por volta das 17 horas desta terça-feira, 17, na TO-080, perto da cidade de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado

REDAÇÃO
REDE TO


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente entre dois carros na tarde desta terça-feira, 17, na TO-080, perto da cidade de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado.

Segundo os bombeiros, os veículos bateram de frente depois que o motorista de um deles perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. 

Em um dos carros estavam a motorista, Tathyane Dalette Sanches (35 anos), e dois passageiros, Leonardo Sanches de Oliveira (16) e Rafael Sanches de Oliveira (11). No outro, a condutora, Valdete Sousa Cássio (38) e a filha dela, Daniela Sousa Cássio (30).


Rafael foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional de Paraíso. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Os quatro feridos foram levados por populares e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o regional de Paraíso e Hospital Geral de Palmas. 

A Polícia Técnico-Científica informou que o impacto da batida foi tão violento que um dos automóveis desceu o aterro da rodovia e colidiu com um barranco. O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.