publicidade
Araguaína-TO, sexta, 07 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Estação Juventude oferece mais de 400 vagas em 11 cursos

23/10/2017 19h09 | Atualizado em: 23/10/2017 19h23

Divulgação Os cursos do projeto Estação da Juventude são gratuitos e as inscrições vão até o dia 13 de novembro

Os jovens de 13 a 29 anos interessados em se inscrever nas 405 vagas dos 11 cursos gratuitos do Estação Juventude que abriram inscrição nesta segunda, 23, e segue até o dia 13 de novembro deverão comparecer na sede do Estação Juventude, ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) que ficam no setor Santa Bárbara munidos dos documentos pessoais.

As inscrições estão sendo realizados em horário comercial. Na ocasião é necessário entregar as cópias do RG e CPF ou certidão de nascimento (do participante), cópia do RG e CPF do responsável legal (no caso de menores de 18 anos), cópia do comprovante de residência). A seleção será feita por ordem de chegada e a aula inaugural acontece dia 17 de novembro.

Os cursos com inscrições abertas são: Economia Solidária, Corpo e Dança, Auto Maquiagem, Estética Corporal, Estratégias de Mídias Sociais, Empreendedores Administrador, Capacitação para Eventos Esportivos, Rima e Poesia, Linguagem do Grafite, Inglês Básico, Empreendedores Marketing.

Confira o cronograma de cursos:

 

Estação Juventude

O Projeto é um espaço para o desenvolvimento social dos adolescentes e jovens, da promoção das políticas públicas de Juventude de Palmas e possui um quadro de profissionais selecionados com qualificação nas diversas áreas sociais para um perfeito desenvolvimento das atividades que serão ofertadas. 

 

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.