publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 15 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Unitins prorroga prazo para pagamento de inscrição no vestibular

24/10/2017 17h00 | Atualizado em: 24/10/2017 17h07

Divulgação/Vivianni Asevedo A Universidade oferece 480 vagas em 12 cursos de graduação, distribuídos em quatro câmpus, sendo que parte dessas vagas serão preenchidas via vestibular tradicional e via Enem

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, prorrogou o prazo para pagamento da taxa de inscrição no vestibular 2018.1. Quem fez a inscrição agora tem até a próxima sexta-feira, 27, para efetuar o pagamento.

As inscrições para o vestibular Unitins 2018.1 encerraram no último domingo, 22. O prazo inicial para pagamento era até a segunda-feira seguinte, no entanto, a Universidade através da Comissão de Concursos e Seleções (CCS) resolveu estender o prazo para pagamento.

Para tanto, basta o candidato já inscrito entrar no Portal da Unitins reimprimir o boleto bancário e pagar normalmente.

Vestibular

A Universidade oferece 480 vagas em 12 cursos de graduação, distribuídos em quatro câmpus, sendo que parte dessas vagas serão preenchidas via vestibular tradicional e via Enem. Quanto ao vestibular tradicional, as provas ocorrem em 3 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Distribuição das vagas

O processo seletivo da Unitins acontece por meio de dois sistemas de preenchimento de vagas: Ampla concorrência: 35% e Sistema especial de reserva de vagas: com 65%, distribuídas da seguinte forma: Egressos da Rede Pública de Ensino: 25%, Cota Racial: 10%, Sistema de Seleção Unificada – SISU: 30% das vagas.


 

Com Ascom/Unitins

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.