publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 28 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Araguaína: 400 veículos apreendidos devem ser leiloados em Araguaína

O leilão público acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Bairro São João

24/10/2017 17h36 | Atualizado em: 26/10/2017 23h28

Divulgação/Marcos Filho A visitação pública aos bens acontecerá no período de 30 de outubro a 4 de novembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Sipar

REDAÇÃO
REDE TO


A Agência de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína, na região norte do Tocantins, realizará nos dias 7 e 8 de novembro o leilão público de 400 veículos recolhidos durante o exercício de operações pela ASTT, Polícia Militar (PM) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O leilão acontecerá nos dois dias, com início às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo do Bairro São João. A visitação pública aos bens acontecerá no período de 30 de outubro a 4 de novembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Sistema Integrado de Pátio de Araguaína (Sipar), localizado à Rua Dez, s/nº, no Jardim dos Ipês.

De acordo com a ASTT, qualquer pessoa física ou jurídica, exceto os membros da Comissão Permanente de Licitação, poderá participar do leilão.

As condições de pagamento, condições para venda e entrega do bem, e demais informações sobre as despesas com impostos, taxas e serviços podem ser acessadas na edição do dia 19 de outubro do Diário Oficial do Município

A relação completa dos bens também se encontra disponível no Diário. Já a lista com fotos pode ser acessada no site www.leiloesmwd.com.br.

 

Leia sobre: AraguaínaASTTCarrosDetranLeilãoMotosTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.