publicidade
publicidade
Max:28° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, sexta, 23 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Estudante sofre assalto e morre em acidente a caminho da delegacia

25/10/2017 12h25 | Atualizado em: 26/10/2017 13h19

Foto 1: Reprodução/Facebook; Foto 2: Divulgação O estudante de Direito Jeferson Rodrigues, de 21 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira, 25, em um acidente entre uma moto e uma viatura da PM, no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas

REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quarta-feira, 25, em frente a um supermercado, no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas. A fatalidade ocorreu por volta da meia noite e envolveu uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar. 

Após sofrerem um assalto, o estudante de Direito Jeferson Rodrigues, de 21 anos, e um amigo, que não teve o nome divulgado, seguiam de moto para a delegacia registrar um boletim de ocorrência, quando o veículo bateu em uma caminhonete da PM. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e viatura capotou várias vezes. 

Jeferson, que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da motocicleta e os PMs foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Palmas. Segundo o HGP, o estado de saúde das vítimas é estável. 

O corpo de Jeferson foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da capital e liberado para sepultamento. O jovem cursava o 4º período em uma faculdade particular de Palmas. Amigos, parentes e conhecidos do estudante usaram o perfil dele no Facebook para lamentar o ocorrido. "Não estou acreditando que você se foi", afirmou uma internauta. "Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo", comentou outra. 

Sobre o acidente, a PM disse que a viatura estava seguindo para atender uma ocorrência de trânsito na avenida Goiás, no Santa Bárbara, quando os militares foram surpreendidos pela motocicleta. "Os jovens saíram
 da rua 19-A e, sem observar o tráfego local, entraram na marginal oeste, quando colidiram com a viatura", explicou a corporação. A polícia informou que instaurou um procedimento interno para apurar o acidente.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local da colisão recolhendo material que possa ajudar as esclarecer as causas do acidente. O laudo da perícia deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.