publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 17 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Porto Nacional: Polícia investiga homicídio de ex-técnico de futebol

Ex-técnico foi encontrado morto pela irmã na casa dele, no domingo, 05

06/11/2017 18h09 | Atualizado em: 08/11/2017 15h37

Arquivo Pessoal Ex-técnico das categorias de base do Interporto, Armando Martins Filho, conhecido como Armandinho, foi encontrado morto, na casa dele, em Porto Nacional, na região central do Tocantins, neste domingo, 05

REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar a morte de um ex-técnico de futebol, em Porto Nacional, na região central do Tocantins. Armando Martins Filho, conhecido como Armandinho, foi encontrado morto pela irmã, na casa dele, no setor Cruzeiro do Sul, neste domingo, 05.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Armando estava em cima de uma cama, ensanguentado e com marcas de perfuração. Até a conclusão deste texto, nenhum suspeito tinha sido preso ou identificado. A motivação do assassinato também é desconhecida. 

O ex-técnico de futebol foi sepultado, na tarde desta segunda-feira, 06, no cemitério São Pedro, em Porto Nacional. Parentes, amigos, autoridades e esportistas participaram do enterro. 

Muito conhecido no meio esportivo, Armandinho comandou as categorias do Interporto. Ele era servidor da Prefeitura de Porto Nacional com lotação na Secretaria Municipal Municipal de Educação.

Em 2013, Armando foi homenageado pela Federação Tocantinense de Futebol, que batizou a edição daquele ano do Campeonato Estadual Sub-17 de 'Taça Professor Armandinho'.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.