publicidade
publicidade
Max:38° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de novembro de 2017
Siga a REDE TO

Municípios

Seleção do Programa Esporte e Lazer tem resultado divulgado

08/11/2017 15h38 | Atualizado em: 08/11/2017 16h14

Divulgação Lista com nomes de selecionados para atuarem no programa inclusão socioeducativa, com atividades físicas e culturais, pode ser conferida no Diário Oficial do Município

Uma lista com o nome de selecionados no processo seletivo simplificado para preenchimento de cargos do Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC) foi divulgada no Diário Oficial do Município nº 1436. Conforme Portaria nº 224, o programa proporciona para a comunidade inclusão socioeducativa com atividades físicas e culturais, contemplado por meio de convênio da Prefeitura de Araguaína com o Ministério do Esporte.

Conforme portaria, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, podendo a critério da Administração Pública Municipal ser prorrogado por mais um ano. A necessidade de contratação dos selecionados é avaliada pelos recursos humanos, que contratará para o exercício de funções temporárias dos cargos.

Se houver necessidade, a Comissão Organizadora poderá realizar novo Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento dos cargos vagos existentes. Os cargos são de coordenador de núcleo com seis aprovados, agente social de esportes e recreativo com 16 selecionados e agente social de cultura e artes com 18 pessoas aprovadas.

Os selecionados podem conferir os nomes e pontuação no Diário Oficial.

Núcleos esportivos e de lazer

O Programa Esporte e Lazer na Cidade tem como eixo principal a implantação e o desenvolvimento de núcleos de esporte, recreativos e de lazer em várias regiões do País. O objetivo é garantir o direito ao acesso de qualidade a políticas públicas de lazer e esporte em sua dimensão recreativa, para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, garantindo também a inclusão de deficientes.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.