publicidade
publicidade
Max:38° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de novembro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Criança morre atropelada por carreta enquanto atravessava rodovia

14/11/2017 16h21 | Atualizado em: 20/11/2017 14h46

Fotos: Divulgação/PRF-TO Daniel Alves Costa, de 11 anos, atravessava a BR-153, em Pugmil, na região central do Tocantins, quando foi atingido por carreta

REDAÇÃO
REDE TO


Um menino morreu atropelado, na manhã desta terça-feira, 14, no perímetro urbano da BR-153, em Pugmil, na região central do Tocantins. A vítima foi identificada como Daniel Alves Costa, de 11 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança atravessava a pista em uma bicicleta, quando foi atingido por uma carreta. 

Daniel chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Segundo a unidade, ele sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.

O corpo da criança foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso e liberado para sepultamento. O velório e enterro de Daniel acontecerão em Pugmil. 

Depois de ser submetido ao teste do bafômetro, que não constatou o consumo de álcool, o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Plantão de Paraíso. Segundo a Polícia Civil (PC), ele deve ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor. O laudo com as causas do atropelamento deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.