publicidade
publicidade
Max:38° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 22 de novembro de 2017
Siga a REDE TO

Rede 190

Silvanópolis: Polícia prende suspeito de estuprar as enteadas

Delegado afirma que vítimas eram ameaçadas de morte pelo padrasto

14/11/2017 16h52 | Atualizado em: 14/11/2017 17h20

Divulgação/SSP-TO Juracy Rodrigues Pereira foi preso na casa dele, em Silvanópolis, na região central do Tocantins, no último domingo, 12

REDAÇÃO
REDE TO


Um homem foi preso, no último domingo, 12, suspeito de estuprar as duas enteadas, em Silvanópolis, na região sudeste do Tocantins. Juracy Rodrigues Pereira teve a prisão decretada depois que a Polícia Civil (PC) reuniu indícios da prática dos abusos.

De acordo com o delegado Ibanez Ayres da Silva Neto, responsável pelo caso, os estupros eram cometidos de forma violenta e habitual. "O acusado se aproveitava do convívio com as vítimas e as estuprava sempre usando de muita violência", explicou a autoridade policial. 

O delegado afirmou ainda que Juracy fazia ameças constantes às vítimas. Ele dizia que ia matá-las caso elas revelassem os abusos. 

Com base nas provas, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito. Juracy foi detido na casa dele, em Silvanópolis, e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional.  O homem deve ser indiciado por estupro de vulnerável, crime cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.