publicidade
publicidade
Max:32° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 14 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Colisão frontal entre motocicletas mata 2 pessoas no Tocantins

O acidente aconteceu na TO-126, em São Miguel do Tocantins, no Bico

20/11/2017 12h11 | Atualizado em: 21/11/2017 17h16

Divulgação A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20, na TO-126, em São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado

REDAÇÃO
REDE TO


Dois homens morreram em um acidente registrado, na manhã desta segunda-feira, 20, na TO-126, em São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado, na região do Bico do Papagaio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas motocicletas bateram de frente depois que Raimundo Nonato da Silva, de 59 anos, condutor de uma delas, perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar um caminhão. A colisão ocorreu perto da divisa com o Maranhão. 

Raimundo e o outro motociclista, Fernando de Sousa, de 29 anos, foram lançados contra o asfalto e não resistiram aos ferimentos. Uma das motos teve a parte dianteira completamente destruída. 

O passageiro que estava com Fernando, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. 

Após perícia no local do acidente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis. 

A Polícia Técnico-Científica informou que o laudo com as causas da batida deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.