publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 17 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Tocantinense de 19 anos é eleito o homem mais bonito do Brasil

20/11/2017 12h35 | Atualizado em: 20/11/2017 13h00

Foto 1: Divulgação/Mister Brasil; Foto 2: Divulgação/Miguel Ferrari O estudante de Educação Física Rafael Marinho, de 19 anos, conquistou o primeiro lugar no Mister Brasil 2018

REDAÇÃO
REDE TO


Um tocantinense é o homem mais bonito do Brasil. O estudante universitário Rafael Marinho, de 19 anos, deixou para trás outros 15 jovens e venceu o Mister Brasil 2018, concurso de beleza realizado no último sábado, 18, em um hotel de Goiânia. 

Natural de Araguaína, mas morador de Palmas, Marinho é um dos mais jovens a figurar na primeira colocação. O título é inédito para o Tocantins, que já contou com outros representantes em concursos de beleza. 

Com 78 quilos e 1,78 metros de altura, Rafael cursa Educação Física em uma faculdade particular de Palmas. Ele já atua como modelo profissional desde quando tinha 2 anos e o seu maior sonho é seguir carreira internacional. "O Mister Brasil irá abrir várias portas para o que almejo, que é trabalhar e viver da profissão de modelo”, afirmou o jovem. 


A final do Mister Brasil 2018 contou com representantes do Tocantins, Amazonas, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. O segundo lugar ficou com Matheus Amaral, Mister Rio Grande do Sul.
 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.