publicidade
publicidade
Max:29° Min:24°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 24 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Acidente de carro mata 1 e fere 2 em estrada vicinal de Araguatins

Ocupante que morreu foi arremessado para fora e acabou atingindo cerca

20/11/2017 13h55 | Atualizado em: 21/11/2017 22h12

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros-TO Carro de passeio capotou em uma estrada vicinal no município de Araguatins, no extremo norte do Tocantins, na noite deste domingo, 19

REDAÇÃO
REDE TO


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um carro capotar, na noite deste domingo, 19, em uma estrada vicinal em Araguatins, no extremo norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu na estrada que dá acesso ao povoado Cipó, na zona rural do município. O carro de passeio com três ocupantes capotou várias vezes e foi parar dentro da vegatação depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Antônio Guimarães da Silva, de 29 anos, foi arremessado para fora do automóvel e acabou atingido uma cerca. O jovem foi socorrido por populares, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal de Araguatins.

Os outros dois ocupantes, Matheus Barros de Sousa e Francisco Luan Lopes de Sousa, sofreram escoriações, receberam atendimento médico e passam bem.  

O corpo de Antônio foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis e liberado para sepultamento. 

A Polícia Técnico-Científica informou que a perícia esteve no local e o laudo com as causas do capotamento será concluído em até 30 dias. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.