publicidade
publicidade
Max:35° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 21 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Dia 28: Correios irá leiloar carros, motos e bicicletas no Tocantins

Leilão público acontecerá no próximo dia 28, na sede do TRE, em Palmas

20/11/2017 17h23 | Atualizado em: 20/11/2017 17h45

Divulgação Carros, motos, bicicletas, cadeiras, balcões e outros itens serão leiloados pelos Correios no dia 28 de novembro

REDAÇÃO
REDE TO


Os Correios promoverão um leilão público, em Palmas, no próximo dia 28 de novembro. De acordo com a empresa, serão leiloados carros, motos, bicicletas, cadeiras, balcões e outros itens. O evento ocorrerá, às 10 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizado na avenida Teotônio Segurado, no centro da capital. 

São 2.848 bens móveis, que poderão ser examinados pessoalmente pelos interessados, entre os dias 20 e 27 de novembro. Os itens estão disponíveis para visitação no subsolo do edifício-sede dos Correios, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

“Apesar de estarem depreciados para uso dos Correios, os bens possuem condições de serem utilizados”, explicou o gerente de serviços compartilhados da empresa, Kleber Rodovalho de Souza.

Segundo os Correios, os bens estão distribuídos em 58 lotes, sendo o mais barato com valor inicial de R$ 157,25. A empresa informou que este é o primeiro leilão do ano no Tocantins e que pretende realizar outro no ano que vem, também com o objetivo de vender bens que ela não utiliza mais.


 

Leia sobre: CarrosCorreiosFotosMotosPalmasTocantinsVisitação
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.