publicidade
publicidade
Max:35° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, terça, 21 de agosto de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Mais de mil servidores ainda não atualizaram dados

Dos 2.800 servidores municipais, apenas 1.700 fizeram atualização obrigatória

20/11/2017 20h45 | Atualizado em: 20/11/2017 20h53

Divulgação/Marcos Filho A atualização dos dados dos colaboradores efetivos pode ser feita até a próxima sexta-feira dia 24, na Secretaria da Assistência Social

Servidores públicos municipais de Araguaína efetivos, que por algum motivo, ainda não compareceram na Secretaria de Assistência Social para recadastramento previdenciário devem ir até a próxima sexta-feira, dia 24. Caso não façam dentro do prazo estipulado, o salário e 13º salário podem ser bloqueados. O prazo para atualização dos dados teve início no dia 25 de setembro e pode ser feita das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Dos 2.800 mil, apenas 1.700 servidores fizeram as atualizações. Todos que estão ativos, cedidos, licenciados, aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Araguaína (Impar) devem atualizar as informações.

"É importante que os servidores procurem o quanto antes a secretaria para evitar tumulto caso deixem para última hora", lembrou o presidente do Impar, Carlos Murad.

Documentação

São necessários cópias e documentos originais: Registo Geral (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); comprovante de residência atualizado; último contracheque; PASEP/PIS/NIT; Título de Eleitor; portaria de posse; Certidão de Nascimento dos dependentes e Certidão de Casamento atualizada pelo cartório.

Já os pensionistas devem entregar cópias e apresentar os originais dos seguintes documentos: de identificação com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência atualizado, último contracheque da pensão, Certidão de Óbito do instituidor da pensão, CPF do instituidor da pensão, Certidão de Casamento atualizada pelo cartório e/ou nascimento

Cronograma

O recadastramento dos servidores segue um cronograma de execução pré-determinado. Além do prazo de atualização cadastral (25/09 a 24/11), o Impar fará a conferência de todos os dados (27/11 a 29/11), fará a elaboração dos resultados alcançados (4/12 a 8/12), planejamento para os que não foram recadastrados (27/11 a 1º 12) e apresentação dos dados (12/12).
 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.