publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 17 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Polícia devolve 23 aparelhos celulares roubados em Palmas

Maior parte dos aparelhos telefônicos foi roubada na região sul da capital

20/11/2017 21h44 | Atualizado em: 21/11/2017 23h46

Divulgação/Dennis Tavares Celulares foram furtados ou roubados na primeira quinzena de novembro, em Palmas

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas realizou, na tarde da última sexta-feira, 17, a devolução aos legítimos proprietários, de 23 aparelhos celulares que haviam sido furtados ou roubados, somente na primeira quinzena de novembro, em Palmas. Segundo o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular da 5ª DP, a maioria dos aparelhos celulares, de marcas e modelos diferentes, foi subtraída, através de ação de criminosos, portando armas de fogo e que agem na região sul da capital.

“A apreensão é resultado das investigações realizadas pela equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil, apenas nos primeiros dias de novembro, sendo que todos os bens foram apreendidos em poder de pessoas, as quais responderão por crimes de receptação culposa e serão submetidos ao procedimento do juizado especial. Nos casos em que houve receptação dolosa, foi aberto inquérito policial a fim de apurar os fatos.”, frisou.

O delegado também destacou a importância da devolução dos parelhos celulares as vítimas. “Com essa cerimônia de entrega desses celulares, esperamos mostrar o trabalho feito pela polícia civil e, desta maneira, conscientizar e incentivar às pessoas, sobre a importância do registro das ocorrências e que as mesmas ajudem o trabalho de investigação a fim de debelar os crimes contra o patrimônio na região Sul e em toda a cidade”, afirmou.

 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.