publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 23 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Preso jovem suspeito de estuprar duas adolescentes no Tocantins

22/11/2017 17h48 | Atualizado em: 22/11/2017 18h20

Divulgação/SSP-TO Suspeito de estuprar adolescentes de 13 anos, Rai Nogueira da Silva, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem foi preso, na manhã desta quarta, 22, suspeito de estuprar duas adolescentes, em São Bento do Tocantins, no extremo norte do estado. Rai Nogueira da Silva, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois que a Polícia Civil (PC) reuniu provas do cometimento dos crimes.

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira Nunes, da Delegacia de Araguatins, os estupros ocorreram, no último fim de semana, em uma chácara na região do povoado Campestre, na zona rural do município. Ambas as vítimas têm 13 anos. Elas procuraram o hospital se queixando de fortes dores nas partes íntimas e de mal-estar provocado pelo uso de drogas. As jovens teriam sido mantidas em cárcere privado no sábado, 17, e domingo, 18, e sofrido abusos sexuais nos dois dias. Outros homens teriam assistido as cenas de violência sexual. 

A enfermeira que atendeu as vítimas acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O órgão de proteção das crianças e adolescentes, por sua vez, comunicou o caso à Polícia Civil, que deu início as investigações. Depois de reunir incídios de que Rai era o autor dos estupros, o delegado Eduardo Ferreira solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pelo Judiciário e a ordem cumprida na manhã desta quarta. 

Rai foi ouvido na Delegacia de Araguatins e, depois, encaminhado para a Cadeia Pública de Araguatins. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.