publicidade
publicidade
Max:32° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 14 de novembro de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Homem morre após ser sugado por misturador de ração em Araguaína

Acidente aconteceu em uma fazenda perto do distrito de Novo Horizonte

23/11/2017 20h57 | Atualizado em: 25/11/2017 21h04

Foto 1: Arquivo Pessoal; Foto 2: Divulgação/PM-TO Alexandre Moreira Soares, de 34 anos, estava realizando manutenção no equipamento quando foi sugado

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um acidente com um misturador de ração terminou com a morte de um homem, na tarde desta quinta-feira, 23, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O fato foi registrado por volta das 14 horas, em uma fazenda localizada perto do distrito de Novo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Alexandre Moreira Soares, de 34 anos, estava passando lubrificante no motor do vagão forrageiro, como é conhecido o equipamento, quando foi sugado pelo triturador. A vítima sofreu fraturas gravíssimas, especialmente na região da cintura e braços, e morreu no local do acidente.

A PM informou que a manutenção do misturador de ração deve ser realizada com o equipamento desligado, o que não aconteceu. Conforme a perícia, provavelmente Alexandre foi puxado para dentro da máquina depois que a camisa dele ficou presa a uma peça do triturador. 
O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em algumas semanas. 

Concluído o trabalho da Polícia Técnico-Científica, o corpo de Alexandre foi retirado do equipamento com o auxílio dos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.