publicidade
publicidade
Max:33° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 28 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Estado

90 pistolas austríacas reforçam arsenal da Polícia Civil do TO

A entrega das armas e também de novas viaturas foi nesta segunda, 27

27/11/2017 23h05 | Atualizado em: 27/11/2017 23h18

Fotos: Divulgação/Lia Mara

Durante visita, na tarde desta segunda-feira, 27, ao Complexo I de Delegacias Especializadas de Palmas, o governador Marcelo Miranda (PMDB) realizou a entrega de 17 novas viaturas e 90 pistolas austríacas, da marca Glock, para a Polícia Civil (PC). 

“A segurança pública tem recebido toda a atenção no meu governo, e não poderia ser diferente, uma vez que não podemos descansar diante dos índices de violência que atormentam o país”, destacou, lembrando que a violência gera implicações em todos os setores, inclusive no processo de desenvolvimento social.

As pistolas Glock, modelo G22, calibre .40, representam o que há de melhor no segmento e já são utilizadas por diversas polícias do mundo pela eficiência e a segurança em operações especiais. As pistolas foram adquiridas por meio de Emenda Parlamentar do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), que participou da solenidade. 

Veículos

Dos 17 veículos entregues, 11 vão atender as necessidades operacionais das respectivas delegacias de Repressão aos Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), Repressão aos Crimes contra o Consumidor (Dercon), Delegacia de Polícia Interestadual e Captura (Polinter), Delegacia de Proteção ao Idoso (Depi), Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT) e Delegacia de Repressão aos Crimes praticados contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae). Já as outras seis viaturas vão atender às delegacias das cidades de Miracema e Paraíso do Tocantins.

 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.