publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 21 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem é preso suspeito de esconder corpo de homem

04/12/2017 22h12 | Atualizado em: 04/12/2017 22h30

Fotos: Divulgação/SSP-TO Wesley Magalhães do Nascimento, de 18 anos, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um jovem foi preso, na última sexta-feira, 1º, suspeito de envolvimento com um crime brutal ocorrido em Araguatins, no extremo norte do Tocantins. Segundo o delegado Eduardo Ferreira Nunes, responsável pelas investigações, Wesley Magalhães do Nascimento, de 18 anos, confessou ter enterrado o corpo de um homem morto com golpes de machado, no município, no dia 26 de novembro. 

De acordo com Nunes, a vítima é Jocélio Vieira da Costa. Em seu depoimento, Wesley apontou outro jovem, de 24 anos, como autor do assassinato, ocorrido em uma chácara na zona rural de Araguatins. "Wesley alega ter ajudado o autor na ocultação do corpo, enterrado em uma cova rasa na área da referida propriedade", explicou a autoridade policial. O cadáver de Jocélio foi localizado por parentes, na manhã seguinte ao crime. 

Durante diligências na propriedade, os policiais apreenderam o machado usado para matar Jocélio, além de pertences da vítima. Wesley foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e está detido na Cadeia Pública de Araguatins. 

Segundo o delegado, a polícia trabalha, agora, para localizar o paradeiro e prender o suposto autor do homicídio. A motivação do crime ainda está sendo apurada. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.