publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 18 de dezembro de 2017
Siga a REDE TO

Municípios

Concurso da Câmara de Palmas será realizado pela Copese/UFT

05/12/2017 17h54 | Atualizado em: 05/12/2017 18h56

Divulgação A previsão é que o certame ofereça 42 vagas e as provas sejam realizadas ainda no primeiro semestre de 2018

REDAÇÃO
REDE TO


A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins foi escolhida para realizar o concurso público da Câmara de Vereadores de Palmas. Segundo o presidente da Casa, vereador José do Lago Folha Filho (PSD), a assinatura do contrato com a Copese da UFT deve ser realizada na quinta-feira, 07.“A escolha (da comissão) se deu por critérios técnicos e ainda valoriza a instituição da nossa região”, afirmou o parlamentar. 

Além da Copese, outras duas instituições apresentaram propostas: a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa da Universidade Federal do Pará (Fadesp-UFPA) e a Universidade Federal do Goiás. A instituição tocantinense, porém, teria apresentado a proposta mais vantajosa em termos financeiros.

A previsão é que o certame ofereça 42 vagas para diversas áreas de atuação. As provas devem ser aplicadas no primeiro semestre de 2018. 


Leia sobre: Concurso públicoCopeseEditalSaláriosTocantinsUFTVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.