publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 18 de dezembro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Acidente entre caminhões mata três pessoas na BR-153 no Tocantins

06/12/2017 10h28 | Atualizado em: 06/12/2017 11h25

Reprodução/WhatsApp Batida ocorreu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 06, na BR-153, perto da cidade de Nova Olinda, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Três pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira, 06, na BR-153, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Nova Olinda, na região norte do Tocantins. 

De acordo com os bombeiros, dois caminhões, um bitrem e outro do tipo munck, colidiram depois que um deles teria invadido a contramão. Com o impacto, os veículos saíram da pista e a carroceria de um deles tombou. Ambos tiveram a cabine completamente destruída. 

Em um caminhão estavam o motorista e um passageiro, no outro apenas o condutor. Os três homens morreram no local. O corpo de um deles ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que usar uma equipamento especial para resgatá-lo. Duas vítimas foram identificadas: Silvandir Gonzaga de Castro e Terononice Alves Pinto Filho.

A Polícia Técnico-Científica informou que uma equipe esteve no local e o laudo com as causas da batida deve ficar pronto em algumas semanas. Como houve derramamento de óleo na pista, os bombeiros usaram serragem para evitar novos acidentes no trecho. 

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.