publicidade
publicidade
Max:32° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 18 de dezembro de 2017
Siga a REDE TO

Estado

Araguaína: Estudante morre atropelada por caminhão na BR-153

Jovem cursava o 7º período de Medicina Veterinária na UFT

06/12/2017 16h17 | Atualizado em: 08/12/2017 20h15

Divulgação O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira, 06, no perímetro urbano da BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

Uma estudante universitária morreu, nesta quarta-feira, 06, em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-153, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A vítima é a estudante de Medicina Veterinária Mariana Coelho Pinheiro Nunes, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta do meio-dia, no perímetro urbano da rodovia, no setor Barros. Mariana retornava de moto da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) da Universidade Federal do Tocantins, quando teria perdido o controle da direção. A mococicleta invadiu a pista contrária, a condutora caiu e acabou sendo atropelada por um caminhão. A

Mariana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após perícia no local, o corpo da universitária foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

O motorista, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão. 

Em nota, a UFT lamentou a morte da estudante. Segundo a instituição, Mariana cursava o 7º período de Medicina Veterinária. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.