publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 23 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada

Suspeito foi preso após DNA confirmar que ele era o pai do filho da vítima

07/12/2017 19h00 | Atualizado em: 12/12/2017 13h32

Divulgação/SSP-TO Exame de DNA comprovou que adolescente estava grávida do próprio padrasto; caso aconteceu em Praia Norte, no extremo-norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um *homem de 39 anos foi preso, na última terça-feira, 5, em Praia Norte, no extremo norte do Tocantins, suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada. 

De acordo com informações da 10ª Delegacia Regional, o homem responde a processo criminal por estupro de vulnerável, na Comarca de Augustinópolis. Os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas nove anos e só pararam quando ela completou 12. 

As investigações foram iniciadas depois que a mãe da criança procurou a Delegacia de Praia Norte e relatou os fatos, inclusive, apresentando um exame de DNA, conformando que a garota havia engravidado do suspeito e tido um filho com o padastro. 

Após reunir provas contra o homem, a polícia solicitou e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi detido, no fim da tarde desta terça, no povoado Camarão I, zona rural de Praia Norte.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Augustinópolis e, após prestar depoimento, recolhido na cadeia da cidade. 

*A REDE TO decidiu não divulgar o nome do suspeito para preservar a vítima. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.