publicidade
publicidade
Max:27° Min:23°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 26 de fevereiro de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Cantor gospel morre após sofrer choque elétrico em igreja no sul do Tocantins

11/12/2017 16h38 | Atualizado em: 12/12/2017 14h18

Reprodução/Facebook Danilo Alves Varanda, de 24 anos, estava montando equipamento de som em igreja evangélica de Jaú do Tocantins, no sul do estado, quando sofreu choque elétrico

REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem morreu eletrocutado na noite da última sexta-feira, 08, em uma igreja, na cidade de Jaú do Tocantins, na região sul do estado. A vítima é o cantor gospel Danilo Alves Varanda, de 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 19h30 de sexta, minutos antes de um congresso de jovens na Igreja Assembleia de Deus. A congregação estava lotada. Danilo estava montando uma equipamento de som, quando sofreu um choque elétrico. Ao notar o ocorrido, um dos fiéis tirou o fio da tomada. 

Danilo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Gurupi (HRG). A suspeita é que o músico tenha sofrido uma parada cardíaca após o choque. 

O cantor morava em São Valério da Natividade, onde trabalhava como servidor público. Danilo estava em Jaú para participar do evento gospel. Ele ia se apresentar durante o congresso. Recém-casado, o músico não tinha filhos. 

A pastora Dinalva Campos, uma das responsáveis pela igreja, afirmou que o congresso de jovens foi cancelado. "O que dizer nessa hora tão difícil? Tenho como filho, mas Deus quis assim colher no dia da festa quem sou eu pra contender com Deus? Posso dizer assim como Jo falou 'Deus deu Deus tomou'. Bendito seja o nome do Senhor... Que Deus conforte os nossos corações porque está em pedaços", afirmou ela em uma rede social. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.