publicidade
publicidade
Max:32° Min:20°
Araguaína
Araguaína-TO, sábado, 26 de maio de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Mãe e filho morrem em acidente entre caminhonete e caminhão na BR-153

12/12/2017 23h57 | Atualizado em: 14/12/2017 15h03

Foto 1: Reprodução/Instagram; Foto 2 e 3: Reprodução/WhatsApp O empresário João Paulo Marques Santana, de 22 anos, e a mãe dele, Gelse Marques, morreram em um acidente registrado na noite desta terça-feira, 12, na BR-153, perto da cidade de Brasilândia, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira, 12, no km 265 da BR-153, perto da cidade de Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado.

Segundo os bombeiros, uma caminhonete bateu de frente de um caminhão depois que um dos veículos invadiu a pista contrária. O carro ficou completamente destruído. Três pessoas da mesma família viajavam nele: o empresário araguainense João Paulo Marques Santana, de 22 anos, e a mãe dele, Gelse Marques, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O pai de João Paulo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Colinas, onde permanece internado. 

Os bombeiros tiveram que usar uma equipamento especial para retirar o corpo de uma das vítimas das ferragens. Após o resgate e a conclusão do trabalho da perícia, os corpos do empresário e da mãe foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

João Paulo e Gelse eram proprietários da Oficina do Pastel, um lanchonete bastante conhecida em Araguaína. Desde que a informação sobre o acidente começou a ser divulgada nas redes sociais, amigos usaram o perfil do jovem no Facebook para lamentar o ocorrido. "Estou sem acreditar", disse um internauta. "Era um cara trabalhador e honesto", relatou outro. 

O velório do empresário e da mãe dele serão realizará em Araguaína e o sepultamento em Rio Verde (GO). 

À REDE TO, a Polícia Rodoviária Federal informou que é preciso aguardar a conclusão do trabalho da Polícia Técnico-Cientítica para saber o que provocou o acidente. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Ele prestou esclarecimentos na Delegacia de Plantão de Colinas e foi liberado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.