publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 07 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Araguaína: Cantata de Natal com 700 vozes acontece no dia 19

O coral, formado por estudantes, interpretará 12 canções natalinas

13/12/2017 16h52 | Atualizado em: 13/12/2017 17h05

Divulgação 4ª edição da Cantata de Natal de Araguaína acontece no dia 19 de dezembro, na Praça das Nações

A 4ª edição da Cantata de Natal de Araguaína será realizada na próxima terça-feira, 19, a partir das 19h30, na Praça das Nações. O coral formado por 700 vozes de estudantes da Rede Pública Municipal, com idades entre 8 e 11 anos, interpretará 12 canções natalinas.

Nesta sexta-feira, 15, a partir das 8 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro São João, será o momento de reunir todas as escolas participantes para o ensaio geral. Os ensaios foram iniciados nas escolas ainda em novembro em cada uma das 16 escolas participantes.

A apresentação é a culminância de um projeto desenvolvido nas escolas ao longo do ano, com o objetivo de proporcionar o aprendizado da arte por meio da vivência, adquirindo a percepção musical.

Vila de Natal

A Cantata de Natal será uma das atrações da Vila de Natal, cuja montagem já foi iniciada da Praça das Nações. A vila será de 15 de dezembro a 6 de janeiro e contará com a casinha do Papai Noel e casinha dos duendes, além de luzes, bonecos e árvore de Natal.

Durante o período de atividades da Vila de Natal, os visitantes poderão apreciar ainda a exposição dos presépios concorrentes do 3º Concurso de Presépios.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.